A Loja Firmeza foi palco de uma noite memorável na última sexta-feira, 11 de abril de 2025, com a solenidade de entrega de comendas e honrarias a membros da Ordem, representantes da sociedade e empresas que se destacaram por seus relevantes serviços.
O evento reuniu um grande público de convidados e Irmãos, em uma sessão marcada pela emoção e reconhecimento.
A noite contou com a honrosa presença de importantes autoridades maçônicas, incluindo o Sereníssimo Grão Mestre do Grande Oriente de São Paulo, Irmão Renato José Garcia de Almeida, o Grande Secretário Geral do SCBREAA, Irmão Eduardo José Tomanik, e o Soberano Grão Duque Escocês, Irmão Nelson Luiz Frare, que abrilhantaram ainda mais a cerimônia.
Em seu discurso, o Sereníssimo Grão Mestre do GOSP enfatizou a importância da Loja Firmeza para a Maçonaria, ressaltando sua história centenária e sua constante contribuição para os princípios da Ordem. A sessão transcorreu em um ambiente fraterno e agradável, demonstrando a união e o espírito colaborativo que permeiam a Loja.
Foram agraciados com as comendas e honrarias:
- Alba Regina Franco Carron Luisi
- Benedita Palmira Silva Santos
- Marly Larizzatti de Almeida Bueno
- Márcio Antonio Pacheco de Medeiros
- O Sereníssimo Grão Mestre do Grande Oriente de São Paulo, Renato José Garcia de Almeida
- O Grande Secretário Geral do SCBREAA, Eduardo José Tomanik
- O Soberano Grão Duque Escocês, Irmão Nelson Luiz Frare
- As empresas: Unimed Sul Paulista, Audibel Sorocaba e HiperZ Energia Solar
- Irmãos do Quadro da Loja Firmeza que se destacaram na atual gestão.
Todos os homenageados foram reconhecidos pelos relevantes serviços prestados à Ordem Maçônica, à Augusta e Respeitável Loja Simbólica Firmeza e à sociedade em geral.
Após a emocionante cerimônia, os presentes desfrutaram de um agradável coquetel, proporcionando momentos de confraternização e estreitando os laços entre os Irmãos, convidados e representantes das instituições homenageadas.
A noite de 11 de abril de 2025 certamente ficará marcada na história da Loja Firmeza como um momento de justo reconhecimento e celebração dos valores que norteiam a Maçonaria e daqueles que dedicam seus esforços em prol do bem comum.